No sábado, 07 de junho, às 20h, o público potiguar recebe Nany People de volta às suas raízes teatrais no monólogo “Como Salvar Um Casamento”. A peça original rodou o Brasil há 15 anos e agora traz um texto repaginado por Bruno Motta e Daniel Alves, com a assinatura de Nany People e Marcos Guimarães. No enredo, de forma irreverente e cômica, Nany interpreta uma palestrante de relacionamentos que dá conselhos sobre a vida a dois e os novos questionamentos sobre as relações amorosas. Os ingressos custam a partir de R$ 60,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site da DiskIngressos.
Nany People é mineira, nasceu em Machado-MG e mudou-se para São Paulo com o objetivo de estudar artes cênicas e conquistar seu espaço. Multiartista, ela quebrou barreiras, sendo uma das pioneiras da televisão brasileira, tendo integrado o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma carreira consolidada no Teatro, Rádio e Cinema.
No monólogo, o texto apresenta “sete temas” que tratam de assuntos de relacionamentos, que vão da fecundação do óvulo pelo espermatozoide “machista” à discussão com a namorada devido ao futebol. Assim como os conceitos distintos do homem e da mulher sobre a primeira transa e detalhes do cotidiano de um casal com 60 anos de casamento, prestes a ir para uma grande festa. É um texto divertido, amoroso e abrangente, que inspira e faz pensar sobre a instigante arte de amar.
Nany People em “Como Salvar Um Casamento” é uma realização da MG8 Cultural e uma produção local da Idearte Produções.
Serviço
Nany People “Como Salvar Um Casamento”
07 de junho, 20h
Teatro Alberto Maranhão
Ingressos na bilheteria do teatro ou no site DiskIngressos.