No dia 12 de setembro, a Cidade da Música receberá um show que ficará marcado na história do The Town. Headliner do Palco Skyline, o Backstreet Boys volta ao Brasil — depois de shows lotados em São Paulo — com uma apresentação histórica, trazendo hits atemporais como I Want It That Way, Everybody (Backstreet’s Back) e As Long As You Love Me. Com mais de 30 anos de carreira, a maior boy band de todos os tempos consolidou-se como um dos principais atos pop do mundo, definindo o som dos anos 1990 e 2000. Ao longo dessa trajetória, conquistaram o topo das paradas, realizaram turnês recordistas, receberam dezenas de prêmios e venderam mais de 130 milhões de álbuns. Reafirmando sua relevância no cenário pop após três décadas de estrada, para este ano, o Backstreet Boys terá o lançamento do álbum “Millennium 2.0” em julho, que traz uma edição de aniversário do icônico álbum “Millennium” de 1999, incluindo versões remasterizadas das músicas originais, demos, gravações ao vivo e um novo single intitulado Hey!. Será no The Town que eles vão emocionar os fãs brasileiros com uma setlist que atravessa gerações.
Já no dia 14 de setembro, será a vez de J Balvin se apresentar no Skyline — completando o line-up do palco nesse dia, que também conta com performances de Katy Perry, Camila Cabello e IZA. Aclamado pela Billboard como “o maior fenômeno da música latina dos últimos anos”, o cinco vezes vencedor do Grammy Latino, J Balvin, levou a música urbana a um sucesso global sem precedentes com hits como ‘Mi Gente’, ‘Ginza’, ‘La Canción’ e ‘Ay Vamos’. Este será apenas seu segundo show no Brasil e acontece após a bem-sucedida turnê Back to The Rayo na América do Norte, que celebrou o álbum Rayo, indicado ao Grammy 2025. Rayo, que traz o single triplo de platina “Doblexxó”, em parceria com Feid, é o mais recente lançamento de uma discografia aclamada que inclui ‘Colores’, ‘Jose’ e ‘Oasis’. Ao longo da carreira, Balvin também foi reconhecido com prêmios no Billboard Latin Music Awards, MTV VMAs, Latin American Music Awards e BMI Latin Awards.
As atrações brasileiras também serão destaques no festival. Abrindo o Skyline no dia 12 de setembro, o Jota Quest vai dar início aos shows do palco com uma performance repleta de sucessos. Com mais de 7 milhões de unidades físicas vendidas e a impressionante marca de 1 bilhão de views, plays e downloads nas plataformas digitais, o Jota Quest se consolida como um dos nomes mais populares da música brasileira. A banda, que surgiu nos anos 1990 na efervescente cena pop-rock de Belo Horizonte, lançou em 1995 seu álbum independente “J.Quest”, dando início a uma trajetória repleta de hits e conquistas. Desde então, foram 10 álbuns de estúdio, registros ao vivo, acústicos e diversos sucessos que marcaram gerações. No The Town, abrindo o palco Skyline no dia 12 de setembro, o grupo promete emocionar o público com um repertório repleto de clássicos como Fácil, Dias Melhores, Só Hoje e Do Seu Lado, em um show que celebra quase três décadas de história.
No dia 14, é a vez de IZA, embaixadora do The Town, abrir a programação do palco Skyline com um show potente e cheio de representatividade. Seu álbum de estreia, Dona de Mim (2018), com participações de nomes de peso da música brasileira, foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Desde então, IZA vem acumulando sucessos como Pesadão, Ginga, Brisa, Fé e Gueto, conquistando milhões de streams e uma legião de fãs. Em 2023, lançou seu segundo disco, AFRODHIT, que reafirma sua força como uma das vozes mais relevantes do pop nacional. A artista também brilhou no Rock in Rio, com participações marcantes em 2017 e 2019, e chegou até a entrar no Billboard Social 50 com destaque internacional.
Sobre a venda geral de ingressos
O público que quer ver as atrações de perto já pode começar a se preparar para adquirir o ingresso na venda geral, que este ano acontece a partir do dia 27 de maio e, desta vez, logo no início da tarde, ao meio-dia, na plataforma da Ticketmaster Brasil. O The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
Na programação do primeiro fim de semana, no dia 06 de setembro, na São Paulo Square se apresentam Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon, no Quebrada tem shows de MC Hariel e Tasha & Tracie e no The Tower Experience tem Victor Lou & GBR. Já no dia 7, é a vez de Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One, Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e São Paulo Square Big Band com Clariana na São Paulo Square, Black Pantera e Punho de Mahin convida MC Taya no palco Quebrada e Cat Dealers no The Tower Experience.
No fim de semana seguinte, no dia 12 de setembro, a São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares, no Quebrada tem shows de Kayblack e Duquesa e no The Tower Experience tem Dubdogz. Já no dia 13, Mariah Carey (headliner), Jessie J e Ivete Sangalo estarão no Skyline, enquanto Jacob Collier, Vanessa Moreno e São Paulo Square Big Band com Annalu & Ricardo Arantes fazem show na São Paulo Square, Criolo e Péricles convida Dexter estão no Quebrada e Liu está no The Tower Experience. No último dia de The Town, 14 de fevereiro, Katy Perry (headliner) e Camila Cabello estão no line-up do Skyline, enquanto a São Paulo Square tem performances de Jacob Collier, João Bosco Quarteto e São Paulo Square Big Band com Amanda Maria, o Quebrada estão Belo e Orquestra Sinfônica Heliópolis e no The Tower Experience está Anna.
Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra.
O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.