A médica ginecologista Maria Luisa Capriglione, especialista em reprodução assistida e com mais de dez anos de atuação no Rio Grande do Norte, é a nova sócia da Mater Prime Nordeste, unidade regional da Mater Prime, maior clínica especializada em reprodução assistida da América Latina, com sede em São Paulo.
A Mater Prime é presidida pelo médico Rodrigo Rosa, referência nacional e internacional na área de reprodução humana, e agora expande sua excelência também para o Nordeste, oferecendo às mulheres potiguares acesso ao que há de mais moderno e eficaz em tratamentos de fertilidade — sem a necessidade de deslocamento para São Paulo, recebendo a mesma qualidade e possibilidades.
A unidade da clínica em Natal já está em atividade, e em breve contará com novas instalações completas, incluindo laboratório próprio, o que irá potencializar ainda mais a agilidade e a precisão nos tratamentos oferecidos na busca da realização do sonho da maternidade.
Com a chegada da Mater Prime à capital potiguar, mulheres que enfrentam desafios para engravidar poderão contar com a mesma qualidade, tecnologia e taxa de sucesso dos grandes centros do país, agora perto de casa, sob os cuidados de uma equipe altamente qualificada e liderada pela Dra. Maria Luisa Capriglione, profissional reconhecida por sua competência e dedicação à saúde da mulher.