Edit Template

NBA: com Fred Bruno e Raulzinho, O Boticário quer encontrar os fãs de basquete mais cheirosos

ara apresentar a collab inédita de  MEN & NBA, que une performance e autocuidado para os homens, o Boticário lança a campanha “O Faro da NBA” protagonizada por Raulzinho, lenda brasileira que atuou na NBA e um dos principais jogadores de basquete do Brasil, e Fred Bruno, apresentador e criador de conteúdo reconhecido no universo esportivo brasileiro.

Criada pela agência GUT São Paulo, o insight veio de uma característica do esporte: os famosos olheiros da NBA, profissionais que avaliam jogadores de basquete para as franquias da liga viajando o mundo para encontrar novos talentos. No filme, a busca dos ícones do esporte será por uma performance diferente nas quadras: Fred vai convocar Raulzinho a usar seu faro apurado – por já ter sentido no corpo a corpo do jogo, o cheiro de lendas de pertinho – para encontrar o fã mais cheiroso do Brasil, trazendo um toque de humor e irreverência à narrativa ao identificar um talento pelo cheiro.

Além do filme, para descobrir os fãs brasileiros mais cheirosos com MEN & NBA, a marca promoverá uma partida de basquete exclusiva com fãs convidados em que as estrelas irão “farejar” os talentos buscando aqueles que estiverem usando a nova fragrância da linha. A ação contará com outras dinâmicas exclusivas e interação direta com o público, reforçando a conexão da marca com o território dos esportes e entretenimento.

O movimento consolida a presença do Boticário no entretenimento e nos esportes, conectando códigos que fazem sentido para o público masculino. Essa estratégia está ancorada em um mercado de beleza masculina em forte expansão, avaliado em US$ 30,8 bilhões em 2021, com expectativa de crescimento anual de 9,1% até 2030, segundo a Grand View Research.

Para Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário, a colaboração com a NBA traduz o compromisso da marca em criar experiências autênticas que conectam o público ao esporte e ao autocuidado de forma inovadora. “Acreditamos que o marketing de entretenimento é uma estratégia que tem se revelado eficaz para estreitar a relação entre o público masculino e a nossa marca. Unir o universo do basquete ao autocuidado nos permite ir além do produto, criando momentos que fortalecem nossa conexão genuína com os homens brasileiros”. De acordo com a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2022-2026, realizada pela PwC Brasil, o mercado brasileiro do setor deve atingir US$ 39,9 bilhões em receitas até 2026, crescendo acima da média global. O avanço é impulsionado pela digitalização, novas formas de consumo de conteúdo e pelo marketing de entretenimento, que se consolida como uma estratégia essencial para as marcas. 

A linha MEN & NBA se destaca pela tecnologia exclusiva Power Fresh, que proporciona uma explosão de frescor combinada a notas amadeiradas intensas. A coleção inclui desodorante colônia, desodorante antitranspirante, shower gel, sabonete em barra e necessaire, oferecendo praticidade e alta performance para quem busca bem-estar no dia a dia.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

Lamonier Araújo

Lamon é o apelido carinhoso que Lamonier Araújo, Jornalista potiguar formado pela UFRN, recebe de seus amigos. Sempre disposto a ajudar a turma com dicas de lazer no Rio Grande do Norte, resolveu criar esse espaço pra facilitar a vida da galera. É repórter, produtor, baladeiro, desenrolado…

Siga-me no instagram

Inscreva-se na nossa Newsletter

Assim, sempre que lançarmos alguma matéria você será notificado.

Sua inscrição foi realizada com sucesso! Ops! Parece que algo deu errado.
Edit Template

Sobre

O Blog do Lamon é um local de informação e diversão. Onde tem festa hoje? Tem alguma coisa no teatro? Tô liso e agora? Aqui você encontra diversão, e respostas para tudo que acontece na cultura, arte e lazer no Rio Grande do Norte. Mais do que um blog, aqui vamos dar espaço para eventos culturais, economia criativa, projetos artísticos e tudo que os outros não contam, a gente conta pra você. Não importa a cidade ou região, aqui basta ser potiguar, pra virar notícia. O que você quer saber?

© 2024 Blog do Lamon – Todos os direitos reservados.