Em 28 anos de atividade, Mução se tornou o maior nome do humor do rádio brasileiro. Mução nasceu em Cachoeira do Sapo, no Rio Grande do Norte, só não se sabe o ano! Pelas contas, ele tem mais de 60 e lá vai fumaça! No próximo dia 25 de janeiro, a partir das 20h, ele se apresenta ao lado de Renan da Resenha para o show Pega Fogo Cabaré 2.0, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já podem ser adquiridos a partir de 65 reais.
Com seu sotaque carregado de nordestinidade, seu vocabulário cheio de regionalismo, suas piadas, causos, frases de efeito e pegadinhas inimitáveis, Mução conquistou o Nordeste e o país inteiro.
O humorista atingiu recentemente a marca de 7 milhões de seguidores nas plataformas digitais. Além de ter o programa em rede para 127 rádios, atingindo 60 milhões de ouvintes.
Dono de bordões como Chaaama, Ligaligaligaliga, Respeita a polícia!, Né não?!, Parabéns, pegou ar!, entre outros, Mução vai lançar seu novo projeto no teatro e vai rodar todo o Brasil com seu show chamado Mução O Rei da Fulerage. E como o véi mesmo diz, quando termina o programa: É um K, é um B, é um Ôsse: KABÔSSE!
Renan
Nascido em Nova Floresta, na Paraíba, Renan da Resenha tem 8 anos de carreira. O humorista começou na internet e em pouco tempo produziu vários vídeos que viralizaram. Com fácil comunicação entre os jovens, Renan também atrai o público mais velho, devido às suas histórias de interior. Por produzir conteúdo sempre falando das músicas de vaquejada, forró e sertanejo, Renan se tornou o Querido dos cantores. O comediante era muito próximo do eterno Gabriel Diniz, além de ser amigo de Gusttavo Lima e de vários outros músicos.
Após conquistar milhares de seguidores no digital, Renan montou seu show e levou o humor nordestino para os quatro cantos do país. Hoje em dia, seu show de Stand Up é o que mais roda o Brasil, lotando ginásios, clubes e teatros, da capital ao interior. O Projeto PEGA FOGO CABARÉ 2.0 é o encontro de gerações em cima do palco. A união de dois humoristas genuinamente nordestinos, criados no cuscuz e no tabefe. Que vieram do interior e conquistaram o povo brasileiro, falando de seus causos do sertão, fazendo piada com o cotidiano e levando a plateia a gargalhar, com suas gaiatices, presepadas e mungangas.
Tá chegando o show mais fulerage do Brasil!