Ator potiguar foi indicado na categoria Audiovisual
O ator potiguar Bárbaro Xavier recebeu uma indicação ao Troféu Cultura, o prêmio mais importante das artes no estado do Rio Grande do Norte, que premia os melhores do ano há 21 anos. A Categoria de destaque Audiovisual reconhece a carreira em plena ascensão. Bárbaro teve um 2024 movimentado e repleto de atuações de destaque, consolidando seu talento e presença no cenário audiovisual.
Entre os trabalhos que marcaram seu ano, Bárbaro gravou o longa Máfia de Pelúcia, no qual integra o núcleo principal, e a websérie A Maldição de Safira. No início do ano, participou da série Betinho no Fio da Navalha, do Globoplay, única produção brasileira selecionada para competição do CANNESERIES, além de cinco curtas-metragens e campanhas publicitárias para marcas renomadas como YPF, Sebrae e Vanish.
Reconhecido pela sua expressividade e dedicação, Bárbaro, que também é apresentador e jornalista, construiu uma carreira sólida no teatro e no audiovisual, com experiência em projetos de destaque no Globoplay e em produções premiadas. Bárbaro está disponível para entrevistas em podcasts e programas de TV e rádio, entre em contato no 11 958684360.
Sobre
Bárbaro Xavier é ator, apresentador e jornalista potiguar. Nasceu em Macaíba(RN), mas sua terra é Bom Jesus-RN, onde viveu a sua infância e parte da adolescência. Atua no teatro e cinema há quase 10 anos.