O jornalista, produtor e artista plástico Toinho Silveira realizará, nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 19h, no Piazzale Itália, a entrega do “Troféu Noilde Ramalho”, do “Prêmio Cidade Cultural” e da “Medalha do Mérito Djalma Marinho”. A cerimônia faz parte da XXI Edição do Troféu Cultura, que promete ser uma noite de brilho e emoção, celebrando aqueles que realmente fazem a diferença na educação e na cultura potiguar.
Os prêmios homenageiam personalidades e instituições que têm se destacado na promoção da cultura e da educação no Rio Grande do Norte. Uma das homenageadas deste ano é Ana Quitéria, coordenadora do Tempo Integral do Complexo de Ensino Noilde Ramalho. Toinho Silveira destaca a importância do trabalho de Ana: “A dedicação dela à educação é um exemplo para todos. Ela ensina e inspira seus alunos e colegas a buscarem sempre o melhor. Sua contribuição é inestimável para o fortalecimento da nossa identidade cultural.”
Ana Quitéria revela a honra de ser reconhecida neste momento muito especial para ela. “Estou muito grata por essa homenagem. Trabalhar na educação é um desafio constante, mas ver o impacto positivo que podemos ter na vida dos alunos e na comunidade faz tudo valer a pena”. Após a solenidade, os convidados desfrutarão de um jantar especial, proporcionando um ambiente de celebração e confraternização.