Cantora Simona Talma canta Maysa na sede cultural do Do Sol no dia 13

A cantora e compositora Simona Talma, acompanhada dos músicos Willames Costa e Silvio Franco, fazem uma releitura do repertório de Maysa, ícone da música brasileira nos anos 1950 e 1960. 

O espetáculo, que dói apresentado pela primeira vez no Festival MPB JAZZ, no Natal Shopping, será apresentado de forma intimista, para 60 pessoas, passeia pelas composições de Maysa, com clássicos como “Meu Mundo Caiu”, “Resposta” e “Ouça”; e relembra músicas marcadas pela sua interpretação, como “Demais” (Tom Jobim e Aloysio Oliveira) e “Dindi”.

Maysa, assim como Simona Talma, revolucionaram a indústria fonográfica como mulheres compositoras de letras e melodias fortes e únicas. No espetáculo, Simona compartilha textos, poemas e trechos dos diários de Maysa.

O espetáculo acontece na sede cultural do Do Sol, em Potilândia.

Serviço:

Demais – Simona Talma canta Maysa 

Sexta-feira 13 de setembro, às 20h

Sede cultural Do Sol

Ingressos R$ 30,00

Lamonier Araújo

Lamon é o apelido carinhoso que Lamonier Araújo, Jornalista potiguar formado pela UFRN, recebe de seus amigos. Sempre disposto a ajudar a turma com dicas de lazer no Rio Grande do Norte, resolveu criar esse espaço pra facilitar a vida da galera. É repórter, produtor, baladeiro, desenrolado…

Siga-me no instagram

Inscreva-se na nossa Newsletter

Assim, sempre que lançarmos alguma matéria você será notificado.

Sua inscrição foi realizada com sucesso! Ops! Parece que algo deu errado.
Edit Template

Sobre

O Blog do Lamon é um local de informação e diversão. Onde tem festa hoje? Tem alguma coisa no teatro? Tô liso e agora? Aqui você encontra diversão, e respostas para tudo que acontece na cultura, arte e lazer no Rio Grande do Norte. Mais do que um blog, aqui vamos dar espaço para eventos culturais, economia criativa, projetos artísticos e tudo que os outros não contam, a gente conta pra você. Não importa a cidade ou região, aqui basta ser potiguar, pra virar notícia. O que você quer saber?

© 2024 Blog do Lamon – Todos os direitos reservados.