Congresso já tem data confirmada para 3ª edição em 2025 no Centro de Convenções de Natal
Profissionais nacionais e internacionais de diversos segmentos da saúde e da educação reuniram-se durante três dias em Natal para discutir vários assuntos, tendo como tema central “Nossas crianças crescem: caminhos para essa transição”. A segunda edição do Congresso Internacional de Desenvolvimento Infantil – CINDI reuniuno Centro de Convenções, até este sábado (13), mais de 1.600 pessoas entre congressistas, palestrantes e organizadores. Com espaços lúdicos, inspirados no universo infantil, o congresso também contou com mais de 30 estandes de produtos e equipamentos voltados para educação infantil e tratamentos para crianças atípicas.
Para a psicóloga mineira Simone Avelar, o evento trouxe muitos conhecimentos importantes. “Estou participando pela primeira vez após receber a indicação de uma amiga que esteve na primeira edição. Adorei a organização e a vasta programação. Volto para BH com uma rica bagagem de conhecimento e muitos contatos feitos no CINDI. Muito feliz por essa experiência”, comemora Simone Avelar.
O CINDI superou mais uma vez as expectativas e durante o encerramento, a presidente do congresso, Bruna Andria, anunciou a data para 3ª edição do congresso em 2025. “Em 2025, a 3ª edição será realizada no Centro de Convenções de Natal nos dias 14, 15 e 16 de agosto”, garantiu.
A professora potiguar Maria Alice Dantas participou pela segunda vez do CINDI. “Foram dias de muito aprendizado. Este ano, a programação estava ainda mais rica. Fico feliz em poder participar de um congresso tão interessante e que nos proporciona uma oportunidade única de aprender como superar desafios na educação infantil. Os organizadores estão de parabéns!”, garantiu a professora.
O Congresso Internacional de Desenvolvimento Infantil contou com patrocínio do Banco do Nordeste; Benu – Produtos e Eventos; e Insight Psicologia.
As inscrições para edição 2025, com preço promocional, já estão abertas. Mais informações pelo site www.congressocindi.com.br ou pelo Instagram @congressocindi