Numa explosão de sentimentos em uma atmosfera pra lá de emocionante, a penúltima noite de shows do Polo Estação das Artes impactou a multidão presente, nesta quinta-feira (27), em mais uma noite memorável do “Mossoró Cidade Junina”. Subiram ao palco o cantor Jackson Menezes, a banda “Seu Desejo, Luan Santana e Mari Fernandez.
A programação de shows teve início às 19h com o cantor local Jackson Menezes que animou o público. O enfermeiro Leonardo Silva fez questão de garantir seu lugar no “pé do palco” para não perder nenhum detalhe. “Essa festa é maravilhosa, eu vim cedo para acompanhar esse nosso grande artista local, mas confesso que me surpreendi com tudo, está tudo muito bem organizado”, disse.
Já o cantor enalteceu o evento e relembrou da importância da valorização do artista da terra. “Ah, é maravilhoso, poder tocar em casa, com essa energia maravilhosa e abrir essa noite, é incrível. A oportunidade nos dada aqui hoje reforça o cuidado que a cidade tem com o artista local, só tenho a agradecer, a palavra hoje é gratidão”, ressaltou Jackson.
A segunda atração da noite foi a banda “Seu Desejo”, que trouxe ao palco o melhor do forró romântico. O público cantou junto cada refrão das músicas, proporcionando uma energia e um momento de encher os olhos. Mossoró definitivamente “disse sim” ao romantismo e o público curtiu as boas canções.
“Uma noite maravilhosa, calorosa literalmente, com todo mundo cantando e se abraçando, foi bem especial pra gente. Estamos muito felizes de fazer parte desse São João tão grandioso que é o ‘Mossoró Cidade Junina’, obrigada”, frisou
Na sequência, a atração mais aguardada da noite subiu ao palco. Luan Santana “abalou” o prédio da Estação das Artes e levou o público ao delírio. Com um repertório recheado com os novos e antigos sucessos, o cantor fez com que as pessoas se entregassem completamente.
Camila Maria, fã e turista de Fortaleza, chegou antes da despedida do sol, só para ficar pertinho do palco e garantir o melhor ângulo. “Estou aqui desde cedo e muito ansiosa pra ver Luan. Além disso, a expectativa está a mil, e trouxe quase toda a família comigo, por isso também estou muito feliz”, disse.
E pra fechar com chave de ouro, Mari Fernandez ditou o ritmo final da festa. Com aquele repertório “de lascar o coração”, ela mostrou que o São João em Mossoró, a “comunicação não falha” e é tudo de bom.
“Todos os anos aqui em Mossoró tem sido muito especial, já é meu terceiro MCJ consecutivo e eu sou muito feliz em viver essa história. Além disso, estou encantada como o evento cresceu, bem organizado e com uma estrutura incrível, Mossoró está de parabéns”, ressaltou a cantora.
Nesta sexta-feira (28), a programação no Polo Estação das Artes tem sequência com shows de Nuzio Medeiros, Gustavo Mioto, Alok e muito mais.
A noite ainda contou com uma homenagem ao centenário do patrono da Estação das Artes de Mossoró-RN, Elizeu Elias da Silva (Elizeu Ventania), que nasceu em Martins/RN, em 20 de julho de 1924. Filho de Eustáquio Rodrigues da Silva e Maria Raimunda da Conceição.
Elizeu é reconhecido como uma das maiores expressões da cultura popular em todo o Nordeste brasileiro e dá nome ao principal espaço do MCJ.