Entre em contato

Popular Posts

Tópicos

Edit Template

Turistas se encantam com espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”

Mais uma noite de espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” com presença de grande público, entre eles turistas de várias regiões do Brasil, prestigiando os artistas mossoroenses e a cultura local.

Marcos Nascimento é fotógrafo baiano e também motociclista. Ele está visitando várias cidades, registrando os festejos juninos. Marcos se encantou com o que viu no espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”.

Marcos Nascimento — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

“Um espetáculo maravilhoso! Eu não sabia se fotografava ou se realmente eu parava para me deslumbrar com tudo que estava acontecendo. Deixo a cidade de Mossoró regozijado com tudo que vi aqui nesse período. Sou fotógrafo, sou motociclista, estou viajando todo o Brasil de moto e a ideia é fotografar todos os festejos juninos, da Bahia até o Maranhão. E fiquei encantado quando cheguei aqui para conhecer o famoso espetáculo ‘Chuva de Bala no País de Mossoró’”, declarou.

Quem também veio à nossa cidade foi a baiana Samira Alves, que é produtora cultural. Ela ressaltou seu encantamento com a grandiosidade do espetáculo e o talento dos artistas.

Samira Alves — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

“Achei o espetáculo incrível! Sou produtora cultural também e quando você vê a quantidade de artistas locais que tem aqui e com esse talento, eu achei incrível e a história também. Eu já tinha visto no YouTube alguma coisa e fiquei muito curiosa para vir. Eu sempre digo que o artista é completo quando ele faz um musical. E aqui, existem muitos talentos, só tenho a dizer que foi maravilhoso, não tenho outra palavra para dizer, apenas que estou extasiada”, enfatizou.

Os mossoroenses que também estavam presentes nesta quinta-feira (20), prestigiando o espetáculo, mostraram satisfação com a estrutura e organização do evento.

 Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

“É uma estrutura muito bem organizada, a gente vê um trabalho intenso na organização, produção e na execução de todo o evento, enfim, sempre é impressionante”, disse Mateus Oliveira, analista de dados.

“O que eu mais gostei foi ver muita gente perguntando se tem cadeira para todos. Tem cadeira, sim, dá para assistir confortavelmente o espetáculo. A gente queria aproveitar para parabenizar todo mundo que participou. Deu para ver que foi um espetáculo que prendeu a atenção do início ao fim. Então, parabéns a todos que participam”, acrescentou a psicóloga Cinara Freitas.

Marciana Alves — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

“Sou até suspeita para falar porque sou irmã de uma das atrizes, é emocionante, e eu já imagino que vai terminar porque é tão bom. Para mim era para durar o ano todo, que pena só no São João, mas é lindo. É bom saber que os mossoroenses ainda valorizam os nossos espetáculos, porque é o que eu queria que crescesse mais, porque é maravilhoso”, concluiu a ASG Marciana Alves.

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Lamonier Araújo

Lamon é o apelido carinhoso que Lamonier Araújo, Jornalista potiguar formado pela UFRN, recebe de seus amigos. Sempre disposto a ajudar a turma com dicas de lazer no Rio Grande do Norte, resolveu criar esse espaço pra facilitar a vida da galera. É repórter, produtor, baladeiro, desenrolado…

Siga-me no instagram

Inscreva-se na nossa Newsletter

Assim, sempre que lançarmos alguma matéria você será notificado.

Sua inscrição foi realizada com sucesso! Ops! Parece que algo deu errado.
Edit Template

Sobre

O Blog do Lamon é um local de informação e diversão. Onde tem festa hoje? Tem alguma coisa no teatro? Tô liso e agora? Aqui você encontra diversão, e respostas para tudo que acontece na cultura, arte e lazer no Rio Grande do Norte. Mais do que um blog, aqui vamos dar espaço para eventos culturais, economia criativa, projetos artísticos e tudo que os outros não contam, a gente conta pra você. Não importa a cidade ou região, aqui basta ser potiguar, pra virar notícia. O que você quer saber?

© 2024 Blog do Lamon – Todos os direitos reservados.