Segundo Arraiá das Marias agita Parnamirim com muita festa e dança

A sexta-feira (14) foi marcada por muita alegria e tradição no Segundo Arraiá das Marias, promovido pela Secretaria de Cultura de Parnamirim. O evento, que aconteceu no Parque Aluízio Alves, reuniu um bom público para celebrar a cultura junina. O destaque foi a quadrilha improvisada, que contou com a participação de diversas integrantes. O grupo, formado majoritariamente por mulheres, é conhecido por sua força e garra, e o nome “As Marias” é uma homenagem às diversas Marias que o compõem.

As aulas do grupo acontecem todos os dias, às 16h, com foco em ritmos variados. Sexta-feira, no entanto, é dia de forró, e o Segundo Arraiá das Marias foi a oportunidade perfeita para celebrar essa tradição.

Nino Costa, professor de dança da Semuc, ressaltou a importância do evento para a comunidade. “O Arraiá das Marias é um momento de confraternização e alegria para o povo de Parnamirim. É uma oportunidade de celebrarmos nossa cultura e tradição junina”, afirmou.

Lamonier Araújo

Lamon é o apelido carinhoso que Lamonier Araújo, Jornalista potiguar formado pela UFRN, recebe de seus amigos. Sempre disposto a ajudar a turma com dicas de lazer no Rio Grande do Norte, resolveu criar esse espaço pra facilitar a vida da galera. É repórter, produtor, baladeiro, desenrolado…

Siga-me no instagram

Inscreva-se na nossa Newsletter

Assim, sempre que lançarmos alguma matéria você será notificado.

Sua inscrição foi realizada com sucesso! Ops! Parece que algo deu errado.
Edit Template

Sobre

O Blog do Lamon é um local de informação e diversão. Onde tem festa hoje? Tem alguma coisa no teatro? Tô liso e agora? Aqui você encontra diversão, e respostas para tudo que acontece na cultura, arte e lazer no Rio Grande do Norte. Mais do que um blog, aqui vamos dar espaço para eventos culturais, economia criativa, projetos artísticos e tudo que os outros não contam, a gente conta pra você. Não importa a cidade ou região, aqui basta ser potiguar, pra virar notícia. O que você quer saber?

© 2024 Blog do Lamon – Todos os direitos reservados.