A cantora Ludmilla confirmou as novas datas nesta terça-feira (4) do seu projeto Numanice. Além de Natal, que acontece dia 8 de fevereiro de 2025 com produção da Clap Entretenimento, a turnê vai percorrer 15 cidades do Brasil e também estreia edições internacionais, em Miami e Portugal. “Estou muito empolgada para essa turnê. O ‘Numanice’ é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês”, afirmou Ludmilla.
E a pré-venda limitada de ingressos acontece no dia 6 de junho (quinta-feira) a partir das 12h. Para se ter ideia do tamanho do projeto, o Numanice esgotou em todas as edições de 2023. Além disso, são mais de 3,5 bilhões de streams somando todas as plataformas digitais. Só o Numanice #3, revelado ao público no final de fevereiro, acumula mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas e é composto por grandes hits como: “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu” e “Falta de Mim”.
Aquecendo para as novidades da tour, no último final de semana foi lançado um site para pré-inscrição, que acumulou mais de 80 mil cadastros até a manhã de segunda-feira (3). Os números confirmam a magnitude do projeto que conquistou os fãs da Ludmilla e do pagode. Mais informações a respeito do show em Natal estão no perfil @Sigaclap no Instagram.
Sobre a artista
Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify (hoje já ultrapassa os 7 bilhões). Os números da cantora impressionam: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.