Com a parceria, marca reforça seu papel no universo dos festivais e das rodas de samba e pagode
No próximo sábado (13), a Arena das Dunas em Natal vai ser o local para reviver grandes sucessos do pagode junto com o grupo Menos é Mais, na turnê “Churrasquinho”. E para curtir, nada melhor do que a companhia de Mike’s Ice, a ICE feita com vodka e suco de limão, que é presença confirmada nos principais festivais de música e rodas de samba do país.
Ao longo deste ano, quinze cidades em todo o Brasil se preparam para receber o evento, que vai fazer o público “pagodear” por mais de quatro horas seguidas.
No “Churrasquinho”, Mike’s Ice é destaque em diversos pontos, como na decoração do bar, pórtico, palco e lambe-lambe, além de levar para o público copos personalizados na compra dos combos disponíveis no cardápio. A bebida une a suavidade do limão siciliano com um leve toque de guaraná, obtido a partir de seu extrato. Os outros sabores da bebida – tangerina, pitaia e limão – também estarão disponíveis.
“Assim como no último ano, seguimos patrocinando festivais e eventos de samba e pagode para valorizar aquilo que é tão popular no Brasil, com fãs apaixonados que também estão conectados com nosso drink saboroso, refrescante e prático. A parceria com a Label Churrasquinho Menos é Mais é uma forma de Mike’s Ice estar ainda mais próxima do público”, diz Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice. “E se tem pagode, tem Mike’s Ice, e para deixar a festa com ainda mais cara de Brasil, a pedida é degustar o último lançamento da marca: a opção Mike’s Ice Guaraná.”, reforça o diretor.