Renato, Ronaldo e Roberto formaram os Golden Boys no final dos anos 50 com o primo Valdir. Com o falecimento de Valdir em 2004 o grupo seguiu na formação de Trio e em 2016, com o falecimento do irmão Roberto, o irmão Mário tornou-se o novo Golden Boy. Já Evinha, Mário e Regina são da primeira formação do Trio Esperança, que passou a contar com a caçula Marizinha, em 1968, quando Evinha seguiu em carreira solo. A oportunidade para os artistas estarem juntos é algo raríssimo, pois Evinha, Marizinha e Regina estão radicadas há anos na EUROPA, onde o Trio Esperança é sucesso em sua terceira formação (só com as mulheres da família Correa).
No dia 10 de abril, o Projeto Seis e Meia recebe no palco do Teatro Riachuelo os Golden Boys, a cantora Evinha e o Trio Esperança. Neste encontro tão especial eles apresentam canções de sucessos que marcaram a carreira de cada um dos artistas no projeto GOLDHERANÇA. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.
O show tem repertório que há muito está no inconsciente nacional e são considerados verdadeiros clássicos da música popular brasileira. O público vai ouvir canções eternas como “Filme Triste”, “O Passo do Elefantinho” e “A Festa do Bolinha” (hits do Trio Esperança), “Casaco marrom”, “Cantiga por Luciana” e “Teletema” (imortalizadas na voz de Evinha), “Alguém na multidão”, “Fumacê” e “Erva Venenosa”, obrigatórias em shows dos Golden Boys.
O Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Supermercado Nordestão e Grupo SterBom, via Lei Câmara Cascudo do Governo do RN. E também da Fecomercio/SESC. E é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.