Por Lamonier Araújo
O nome do bloco diz tudo. Quando você acha que ta perto de acabar, ele vem e mostra que a festa está só começando. Eu explico. Neste sábado, dia 03, as ruas do bairro Tirol ficaram repletas de potiguares que amam a folia de momo. Era mais uma edição do bloco Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco que ganhava as ruas com suas marchinhas, turma fantasiada e muita alegria. A folia começou no meio da tarde com a concentração na Casa do Goiamum, na Av. Rodrigues Alves. Depois o bloco seguiu pela rua Alberto Maranhão e depois na Av. Hermes da Fonseca. Quando o pessoal achava estava acabando… Se enganou! Tinha mais festa no Aeroclube!
A festa teve a animação do cantor Tatau- ex-Araketu, que cantou seus grandes sucessos. O ano passado, ele já tinha se apresentado na cidade e faltou chão pra tanta gente. Esse ano o sucesso se repetiu. Depois teve banda São 2. Não conhecia o projeto, e me surpreendi positivamente com o show da turma. Eles tinham acabado de chegar de um show em Belém/PA, e o cansaço ficou pelo caminho… No palco, só energia bahiana e pancada de som por todos os lados. Muito bom!
Antes disso ainda teve Gota Elétrica no trio e a Orquestra Clarin Triunfal revivendo os velhos carnavais. A estrutura era de impressionar, e o público animado pra todos os lados. Não tinha ninguém parado, nem nos intervalos. Muitos casais, grupos de amigos e uma energia que deixa qualquer um “pulando que nem pipoca”. Próximo ano, tem mais… Pode me chamar que eu vou!
Fotos: @dyegoleandro